3 de dezembro de 2010

FDSM esclarece alunos sobre Pedofilia

O apoio da FDSM para a apresentação de um trabalho escolar proporcionou ao público da Escola Presidente Bernardes, em Pouso Alegre, a oportunidade de aprender sobre pedofilia, assunto polêmico e amplamente debatido em sociedade nos dias atuais. No dia 30 de novembro o delegado de polícia em São Gonçalo do Sapucaí e aluno do Mestrado, Wellington Clair de Castro, ministrou palestra sobre o tema por solicitação da aluna Caroline Mara Fraga. A estudante do 1º ano EJA procurou a Faculdade para auxiliá-la na elaboração do trabalho.

"A palestra foi ótima, o pessoal elogiou bastante. O palestrante foi fantástico, usou uma linguagem fácil de ser compreendida. Tirei nota máxima no trabalho, e agradeço a Faculdade de Direito do Sul de Minas por ter me ajudado", ressaltou Caroline.

A supervisora da Escola Presidente Bernardes, Irinil Vieira Gouveia, também agradeceu à FDSM. "O Dr. Wellington nos apresentou informações atuais, e de forma objetiva. Houve uma melhor conscientização sobre o tema. Toda a escola ficou muito satisfeita", concluiu.

Nenhum comentário: