13 de janeiro de 2011

FDSM e Fuvs promovem campanha SOS Sudeste


A FDSM e a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (Fuvs) se uniram para promover uma campanha de solidariedade denominada SOS Sudeste, que tem como objetivo arrecadar doações para as vítimas das enchentes, principalmente dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Todos os materiais arrecadados serão destinados para a Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, que ficará responsável pela entrega dos donativos as vítimas.

Haverá pontos de coleta na unidade Central e Fátima da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), no Serviço Social e na portaria do Particular e Convênios do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), na secretaria do Anglo Pouso Alegre e no prédio novo da Faculdade de Direito.

Além das instituições promotoras da campanha, haverá também pontos de coleta na Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Santuário Imaculado Coração de Maria, nos estúdios da TV Libertas, Casa do Advogado, Sala da OAB no Fórum e Sala da OAB nas Varas do Trabalho.

Quem quiser participar pode doar alimentos, água potável, roupas, materiais de higiene pessoal e limpeza, calçados, colchões, medicamentos, entre outros.

Informações no Serviço Social da Fuvs, pelo telefone 3449 2122 ou na Assessoria de Comunicação da FDSM, pelo número 3449 8122.

Nenhum comentário: