12 de janeiro de 2011

FDSM oferece Pós-Graduação em DIREITO DE FAMÍLIA

Sala de aula da Pós-Graduação da FDSM, turma 2010.

Já estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Direito de Família da Faculdade de Direito do Sul de Minas. O curso terá início no dia 17 de março, com aulas na 5ª e 6ª feira, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 13h. A carga horária total é de 360 horas, a serem cumpridas em três semestres - previsão de término em 14 de julho de 2012.

De acordo com o Coordenador Científico e de Pós-Graduação da FDSM, Prof. Dr. Eduardo Henrique Lopes Figueiredo, o objetivo da especialização é oferecer, por meio de uma visão crítica e interdisciplinar, a atualização aprimorada dos conhecimentos e princípios que norteiam a interpretação das normas reguladoras das relações de família. “Vamos promover o desenvolvimento de habilidades que assegurem a capacitação profissional para o exercício de atividades nesta área do Direito”, disse.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Direito de Família é direcionada a advogados, membros das carreiras públicas, assistentes sociais, membros de conselhos tutelares, professores e profissionais que tenham em seu cotidiano o Direito de Família como ferramenta de suas atividades profissionais. Estão sendo oferecidas 60 vagas.

Confira o conteúdo programático do Curso no site www.fdsm.edu.br / Pós-Graduação.

Mais informações, 3449-8124 / comercial@fdsm.edu.br e contatos@fdsm.edu.br .
EX-ALUNOS E SERVIDORES DO JUDICIÁRIO TÊM DESCONTO ESPECIAL NAS MENSALIDADES.

Nenhum comentário: