10 de fevereiro de 2011

Campanha SOS Sudeste contribui com Instituições de Pouso Alegre

Doações no Clube do Menor.

Casa de São Rafael.

Vila Padre Vitor.

Creche Jesus Maria José.

Nesta semana mais pessoas foram beneficiadas pela Campanha SOS Sudeste, promovida pela FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) e Univás (Universidade do Vale do Sapucaí). Na 3ª feira, dia 8, realizou-se a segunda etapa de distribuição das doações, incluindo roupas, calçados, cestas básicas e produtos de limpeza e higiene pessoal. Os quatro caminhões de materiais foram encaminhados à Creche Jesus Maria José, Casa de São Rafael, Vila Padre Vitor e Clube do Menor, de Pouso Alegre. A distribuição foi realizada com o apoio do 14º GAC, que disponibilizou um caminhão e quatro pessoas para a operação.

Segundo Joana Georgeti Veiga, diretora da Vila Padre Vitor (que está ligada à Associação de Promoção do Menor/Associação Francisco de Paula Vitor e Grupo da Fraternidade Irmão Alexandre), as doações já estão beneficiando diversas pessoas carentes. “Hoje as três instituições atendem a cerca de 1.200 pessoas, e toda doação é sempre bem vinda Agradecemos muito a iniciativa”, disse.

A diretora da Creche Jesus Maria José, Maria Rita Rosa Daniel, também agradeceu a FDSM e Univás. “Prestamos assistência a 406 crianças nas duas creches, Irmã Esther e Jesus Maria José. Ficamos felizes com a significativa doação, o que contribuirá para ajudarmos mais pessoas”, disse.

A campanha SOS Sudeste, promovida pela FDSM e Univás, contou com o apoio oficial do 14º GAC, OAB/MG, TV Uai, ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), TV Libertas, Catedral Metropolitana, Santuário do Imaculado Coração de Maria e Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário: