14 de fevereiro de 2011

Diretor e Professores recepcionam 2º Turma de Mestrado



As aulas da 2ª turma de Mestrado da FDSM iniciaram-se na última 6ª feira, dia 11 de fevereiro. O Diretor da Instituição, professor Rafael Tadeu Simões, deu as boas vindas aos estudantes. "É uma honra ter vocês conosco, e esperamos corresponder às expectativas de todos", disse.

Em seguida, os professores doutores Eduardo Henrique Lopes Figueiredo e Gustavo Monaco, Coordenador e Vice, respectivamente, do Programa de Pós-Graduação, falaram de maneira sintetizada sobre o curso e suas diretrizes. O Coordenador de Graduação da FDSM, professor Leonardo de O. Rezende, também apontou algumas características do Mestrado.

Ao final da aula, a mestranda Angela Limongi Alvarenga Alves, aluna da 1ª turma de Mestrado da FDSM, deu seu depoimento. "Era aluna de mestrado em uma universidade federal, e vim para a FDSM. Foi a melhor escolha que poderia ter feito. A qualidade das aulas é excepcional, consegui publicações nacionais e internacionais. Foi um divisor de águas na minha carreira e um marco em minha vida", concluiu.

Nenhum comentário: