6 de maio de 2011

Ex-aluno da FDSM está no Festival Viola de Todos os Cantos da EPTV

Leandro Damasceno, ex-aluno da FDSM, e Camila Gabriel.

Os cantores e compositores de Pouso Alegre, Leandro Damasceno e Camila Gabriel, se apresentarão no Festival "Viola de todos os Cantos", edição de 2011. Leandro Damasceno é ex aluno da FDSM, serventuário do TJMG em Cambuí e participa com frequência nos eventos da Faculdade.

Realizado anualmente, o "Viola de todos os Cantos" chega a sua nona edição. Canções de todo Brasil disputaram uma vaga entre as 60 finalistas definidas entre mais de 1500 inscrições.

"Tempo de Acreditar" de Leandro Damasceno representa Pouso Alegre e região na categoria música regional. É a segunda participação de Damasceno no festival. Desta vez, o cantor se apresentará com Camila Gabriel na eliminatória de Varginha, a ser realizada em 18 de junho no Teatro Capitólio. Para acompanhar a eliminatória bem como a final em Poços de Caldas, basta levar 1kg de alimento não perecível na data do evento e trocar por um ingresso.

A partir de amanhã, 7, no endereço www.eptv.com/viola é possível o acesso ao áudio das 60 canções finalistas bem como a participação na votação da categoria "Voto Popular", onde a mais votada entre as 60 canções classificadas recebe um prêmio especial e é inclusa no CD oficial do Festival. Em 2007, a canção "Rock de Minas" de Leandro Damasceno conquistou a sétima posição na categoria. (Foto de Cristovan Silva)

Nenhum comentário: