17 de junho de 2011

Alunos da FDSM fazem doação para Asilo Betânia da Providência

Os funcionários do Asilo Betânia da Providência, Elenise S. G. de Souza, Roberto Carlos Alves e Nelson Euzébio de Souza.

Na última quinta-feira, 16 de junho, o Asilo Betânia da Providência recebeu doações dos acadêmicos da Faculdade de Direito do Sul de Minas. Os itens encaminhados foram produtos de limpeza (detergente, desinfetante e sabão em pó), arrecadados durante a realização de atividade extraclasse da Instituição.

A funcionária do Asilo, Elenise Spósito Giacometti de Souza, que recebeu a equipe da FDSM, agradeceu a doação. “Ficamos muito gratos aos alunos e à Faculdade. É sempre uma imensa alegria perceber o quanto a sociedade de Pouso Alegre é solidária conosco”, disse.

Atualmente o Asilo Bethânia da Providência conta com 80 internos, que recebem todo o tipo de assistência. As despesas mensais são mantidas com recursos dos idosos e o apoio da sociedade. Para doações, entrar em contato pelo telefone 35 3422-5612. A Instituição está localizada na Rua Olegário Maciel, 287, Centro. Horário para visitas das 15h às 16h30, diariamente.

Nenhum comentário: