26 de setembro de 2011

FDSM e Justiça Federal firmam convênio para concessão de estágio

Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende e Dr. Marcelo Rebello Pinheiro na oficialização do convênio entre a FDSM e Justiça Federal.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas, com o objetivo de oferecer mais um canal de aprendizado aos seus alunos, firmou convênio com a Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, Subseção Judiciária de Pouso Alegre, para a concessão de estágio. O convênio foi oficializado no dia 14 de setembro, na sede da Justiça Federal, com as presenças do Juiz Federal Marcelo Rebello Pinheiro e do Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, mantenedora da FDSM, Coordenador Financeiro e Professor da Faculdade, Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

Na ocasião Dr. Marcelo, que visitou recentemente a FDSM, elogiou a Instituição. "Conheço várias faculdades e universidades do Brasil e exterior, e a estrutura da Faculdade de Direito do Sul de Minas é excelente. A Instituição é comparável às grandes e mais tradicionais universidades do mundo", destacou.

"Ficamos muito felizes em contar com a parceria da Justiça Federal, para que os nossos alunos possam aprimorar seus conhecimentos e aprender na prática, tendo como exemplo grandes profissionais como o Dr. Marcelo, o que ensinamos em sala de aula", finalizou o Prof. Luiz Otávio.

Nenhum comentário: