4 de outubro de 2011

FDSM é a 7ª faculdade privada do Brasil que mais aprova na OAB

A Faculdade de Direito do Sul de Minas é a 7ª instituição de ensino superior privada do Brasil que mais aprovou no último exame da OAB, e a 53ª no ranking geral, entre públicas e particulares. A lista final dos aprovados no 4º Exame de Ordem Unificado foi divulgada na tarde desta 3ª feira, dia 4 de outubro. O índice geral de aprovação da Instituição ficou em 34,21%. Ainda segundo o ranking, a FDSM é a 34ª no Brasil que mais aprovou estudantes de Direito – índice de aprovação de 53,85%.

Entre os cursos de Direito de Minas Gerais, a FDSM ficou em 8º lugar no ranking geral, e 2º lugar entre as faculdades privadas. As primeiras colocações ficaram com a Universidade Federal de Viçosa, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de Juiz de Fora, Universidade Estadual de Montes Claros, Universidade Federal de Uberlândia, Faculdade de Direito Milton Campos e Universidade Federal de Ouro Preto.

“Estamos muito felizes, muito satisfeitos com este resultado, que é reflexo de um trabalho totalmente focado em qualidade. Temos uma história de amor e dedicação ao ensino do Direito que já dura 52 anos, e que para nós é uma missão de vida! Parabéns aos nossos caríssimos alunos e ex-alunos, e sigamos em frente, pautados pela honestidade, ética e transparência que sempre sustentaram o nosso trabalho”, destacou o Diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões.

Nenhum comentário: