19 de abril de 2012

Magistrados da Justiça Federal visitam a FDSM

O Coordenador da Graduação, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende, o Diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões, o Desembargador Olindo Herculano de Menezes e os juízes federais José Alexandre Franco e Saulo Casali Bahia.

Os juízes federais José Alexandre Franco, ex-aluno da Faculdade de Direito do Sul de Minas, Saulo Casali Bahia, e o desembargador Olindo Herculano de Menezes visitaram a Instituição no último dia 10 de abril. Acompanhados pelo Diretor da Faculdade, Prof. Rafael Tadeu Simões, e pelo Coordenador da Graduação, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende, os magistrados conheceram diversos departamentos da FDSM. Ao final, registraram suas impressões a respeito.

“A FDSM demonstra muita qualidade em tudo o que realiza, em sua estrutura física, corpo docente... Percebi muito cuidado e zelo em seu trabalho. Conheço várias universidades de grandes centros, leciono na Universidade de Brasília, e me surpreendo quando vejo algo dessa magnitude no interior”, ressaltou o Presidente do TRF1 - Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Olindo Herculano de Menezes.

“As sucessivas turmas que aqui se formaram comprovam o êxito da FDSM e de seu projeto educativo. São profissionais que se destacam na região e até mesmo em nível nacional. Leciono na Universidade Federal da Bahia, e espero iniciar um intercâmbio acadêmico com esta honrosa Instituição de Pouso Alegre”, disse o Juiz Federal da 11ª Vara – Seção Judiciária da Bahia, Saulo Casali Bahia.

Para o ex-aluno e Juiz Federal em auxílio à Presidência do TRF1, José Alexandre Franco, formado em 1991, ao retornar à FDSM ‘a impressão é a de que a Instituição continua prestando um serviço educacional de excelência'. “A Faculdade continua oferecendo uma formação de alto nível aos seus alunos, e sinto muito orgulho de ter me formado aqui. A Instituição está de parabéns”, concluiu.

Nenhum comentário: