27 de agosto de 2013

1ª Caminhada do Grupo Saúde e Qualidade de Vida










A Faculdade de Direito do Sul de Minas, com o apoio da Unimed e Gráfica Amaral, realizou no sábado, 24 de agosto, a 1ª Caminhada do Grupo Saúde e Qualidade de Vida, formado por pessoas da terceira idade. Trata-se de um projeto de responsabilidade social da Faculdade, que visa proporcionar aos idosos, de forma gratuita, atividades relacionadas a esportes, cultura e entretenimento.

A Caminhada iniciou às 8h na Av. Dr. João Beraldo, seguindo para a Praça Senador José Bento, onde o grupo distribuiu panfletos e fez ginástica. A Unimed aferiu a pressão arterial de todos, além de algumas pessoas que estavam na praça.

O Grupo Saúde e Qualidade de Vida
As reuniões do Grupo acontecem toda 3ª e 5ª feira na Faculdade de Direito do Sul de Minas, nos horários de 8h às 9h30 (quadra poliesportiva da FDSM) e 14h às 15h30 (Salão Nobre). Para participar, o idoso deve se apresentar no local com seus documentos, 01 foto 3x4 e atestado médico, para que os exercícios sejam adaptados conforme as suas condições (caso ainda não tenha o atestado, o prazo para apresentá-lo é de 01 mês). Informações: 35 3449-8122.


Nenhum comentário: