1 de dezembro de 2014

Diretório Acadêmico da FDSM faz entrega de doações ao Asilo Bethânia da Providência


 O administrador do Asilo, Paulo Eustáquio, a acadêmica Gabriela Vilhena,
     a recreadora do Asilo,  Luciene Prado e o presidente do D.A. FDSM, Yhago Sunemi.


                            Durante a entrega os alunos aproveitaram para conhecer os moradores do Asilo.


                         As idosas compartilharam com os acadêmicos conversas sobre suas histórias de vida.


O Diretório Acadêmico Prof. Jorge Beltrão, da Faculdade de Direito do Sul de Minas, entregou na tarde de 1º de dezembro os donativos arrecadados com a realização da palestra “Diminuição e Menoridade Penal”.  A entidade beneficiada foi o Asilo Betânia da Providência, em Pouso Alegre. A  entrega foi realizada pelos alunos Yhago Sumeni, presidente do D.A., e Gabriela Vilhena, aos representantes da entidade, Luciene Prado  e Paulo Estáquio    
   
O administrador do Asilo, Paulo Estáquio, elogiou a Faculdade e a iniciativa dos alunos. "Isso demonstra compromisso com as causas sociais. Agradecemos de coração à Faculdade de Direito e aos alunos. Ações como esta são muito importantes. Os estudantes têm a oportunidade de ajudar os idosos e contribuir com o nosso trabalho”, disse.              

Yhago Sunemi agradeceu aos demais colegas que contribuíram com a ação promovida pelo D.A. “ Em nome dos representantes do Diretório agradeço pela participação de todos nessa ação. A felicidade estampada no rosto dos idosos foi a maior  forma de gratidão que pudemos receber.  Para nós, futuros operadores do Direito, as ações de solidariedade firmam nosso compromisso com a cidadania”, destacou  o presidente do Diretório Acadêmico.

Nenhum comentário: