4 de fevereiro de 2015

Grupo Saúde e Qualidade de Vida retorna suas atividades na FDSM



As participantes do grupo fazem exercícios aeróbicos no primeiro dia de encontro.



Com o início do ano letivo na FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) o Grupo Saúde e Qualidade de Vida, um projeto de responsabilidade social apoiado pela  instituição, também retornou suas atividades  nesta última terça-feira, 03 de fevereiro.

O Grupo Saúde e Qualidade de Vida tem como principal finalidade oferecer às pessoas da terceira idade, de maneira gratuita, diversas atividades englobando entretenimento, esportes, cultura e lazer.  

De acordo com a coordenadora do grupo e profissional de Educação Física, Sandra Ferracioli Abrahão, a programação para o ano de 2015 será repleta de novidades. “Pretendemos realizar com os participantes do grupo diversas viagens e  ações motivadoras, para trazer cada vez mais disposição a eles. Uma delas já está programada para o mês de abril, onde iremos participar do 34º Encontro da Feliz Idade que acontecerá na cidade de Olímpia- São Paulo”, esclareceu com entusiasmo. 

O diretor da FDSM, Prof. Rafael Simões saudou com alegria o grupo que para ele compõe uma iniciativa tão importante, o bem-estar e a qualidade de vida. “Com muito carinho recebo o grupo para mais um ano de convivência. Nossa instituição está sempre disposta a contribuir com as realizações dessa equipe maravilhosa. Quero deixar aqui meus cumprimentos às professoras Sandra e Patrícia, ao professor Luiz Fernando e em especial, aos integrantes que retomam suas atividades. Sejam bem-vindos.”, disse o diretor.

A coordenadora do grupo conta também com o trabalho de dois profissionais de Educação Física, Patrícia Veloso e Luiz Fernando Teodoro.

As atividades do Grupo Saúde e Qualidade de Vida  acontecem todas as terças e quintas-feiras na faculdade, nos horários de 8h às 9h30 (Quadra Poliesportiva da FDSM) e 14h às 15h30 (Salão Nobre).  Os interessados em fazer parte do grupo podem entrar em contato pelo telefone: (35) 3449-8122.

Nenhum comentário: