3 de fevereiro de 2015

Inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação e Extensão da FDSM



             Edifício Dr. Carlos Abel Guersoni Rezende (prédio anexo da FDSM), onde funciona a Pós-Graduação. 



Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) e cursos de Extensão da Faculdade de Direito do Sul de Minas. Compostos por um excelente corpo docente integrado por mestres e doutores da FDSM e demais renomadas instituições de ensino superior do país. Neste semestre, os cursos oferecidos são: Especialização em Direito Constitucional, Extensão em Direito Tributário e Extensão em Direito Material e Processual do Trabalho. Conheça mais sobre os cursos: 


Cursos de Pós-Graduação

A Pós-Graduação em Direito Constitucional tem por objetivo a formação de profissionais capacitados para pensar a efetividade dos direitos fundamentais sociais e as relações sociais democráticas em uma perspectiva jurídica contemporânea.

O curso é voltado para candidatos egressos das graduações em Ciências Jurídicas e Sociais e portadores de diplomas de curso superior de áreas afins, advogados, procuradores, tecnólogos, bem como profissionais que, no cotidiano, apliquem a legislação social em suas respectivas atividades  profissionais.

Coordenado pelo professor Dr. Elias Kallás Filho, coordenador científico e de pós-graduação na FDSM, o curso é dividido em três módulos: Direitos e Garantias Fundamentais, Pensamento Constitucional e Organização dos Poderes. Com início no dia 06 de fevereiro, as aulas acontecerão às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das 8h às 12h10. 
Cursos de Extensão 

O curso de Extensão em Direito Processual e Material do Trabalho apresenta como objetivo a análise e discussão sobre questões polêmicas e aspectos principais de diversos institutos de Direito Material e Processual do Trabalho. Sob a coordenação do professor Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira é destinado para acadêmicos da instituição, egressos e advogados, bem como,   profissionais que utilizam a legislação trabalhista em suas atividades. O curso tem vagas limitadas e previsão de início das aulas no dia 07 de março, com encontros aos sábados, das 8h às 12h. 

O curso de Extensão em Direito Tributário: da teoria à prática tem por finalidade aprofundar os conhecimentos teóricos em direito tributário e aplicá-los no dia a dia da prática tributária, proporcionando uma atuação profissional de qualidade.

O curso é coordenado pelo Me. Diego Diniz Ribeiro, professor de Direito Tributário e Processo Tributário na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e Escola Paulista de Direito(EPD) e pela Ma. Ana Carolina de Faria Silvestre Rodrigues, professora e gestora do Núcleo de Extensão da Faculdade de Direito do Sul de Minas e professora do Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação.

A Extensão em Direito Tributário é voltada para os acadêmicos da FDSM e egressos, advogados, profissionais da área jurídica que atuem na área fiscal e tributária e outros profissionais que atuem na área fiscal. As aulas começam no dia 11 de abril, com encontros aos sábados, das 8h às 12h.

Mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação e Extensão da FDSM pelo site: www.fdsm.edu.br / ou pelo telefone:(35) 3449-8124 / e-mail: comercial@fdsm.edu.br. 

Nenhum comentário: