11 de fevereiro de 2015

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual da FDSM contará com corpo docente de alto nível



                       Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, coordenador da Pós em Direito Processual.



A FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual. Com início previsto para 27 de fevereiro, o curso contará com os seguintes módulos: Teoria Geral do Processo/ Processo Penal, Processo do Trabalho e Processo Civil. O objetivo é proporcionar uma formação que possibilite ao profissional de Direito aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos a respeito dos temas apresentados.

O curso é coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Eduardo Vieira de Oliveira, professor da Graduação e Mestrado da FDSM, professor livre-docente em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), professor do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da USP e Juiz Federal do Trabalho.

A Pós-Graduação em Direito Processual conta com corpo docente formado por mestres e doutores de destaque em importantes carreiras públicas, bem como de renomadas instituições de ensino superior do país. Os nomes já confirmados são: Marcus Vinicius Ribeiro, Salvador Franco de Lima Laurino, Paulo Henrique Aranda Fuller, Jorge Luiz Souto Maior, José Luiz Ragazzi, Otávio Pinto e Silva, Ana Cláudia Vieira de Oliveira Cizewisky, Luiz Gustavo Fernandes, Luiz Eduardo Coelho, Manoel Carlos Toledo e Filho, Homero Batista Mateus da Silva, Fabíola Marques e Pedro Paulo Teixeira Manus. Para mais informações sobre os professores, acesse www.fdsm.edu.br.

As inscrições para o curso de Pós-Graduação em Direito Processual vão até 26 de fevereiro, e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone (35)3449-8124 ou pelo comercial@fdsm.edu.br. 

Nenhum comentário: