16 de março de 2015

Últimas semanas de inscrições para o curso de Extensão em Direito Tributário da FDSM

                                  Alunos da primeira turma do Curso de Extensão em Direito Tributário. 


   A FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) está com inscrições abertas para o curso de Extensão em Direito Tributário. O curso, que está em sua segunda edição devido ao grande sucesso da primeira turma em 2014, visa proporcionar aos alunos o aprofundamento dos conhecimentos teóricos em Direito Tributário, bem como a orientação para uma atuação prática de qualidade. É voltado para alunos de Direito, egressos, advogados e profissionais da área jurídica que atuem na área fiscal e tributária em contabilidades e empresas. As aulas começam no dia 11 de abril, com encontros aos sábados, das 8h às 12h. 

A coordenação do curso de Extensão em Direito Tributário está sob a responsabilidade dos juristas Diego Diniz Ribeiro, professor de Direito Tributário e Processo Tributário na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e Escola Paulista de Direito (EPD), e Ana Carolina de Faria Silvestre Rodrigues, gestora do Núcleo de Extensão da FDSM e professora do Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação.

“Além da qualidade dos professores e a estrutura da FDSM, o grande diferencial da Extensão em Direito Tributário é a capacidade de unir uma forte carga teórica com a mais atualizada prática tributária. Com esses fatores iremos contribuir para a excelência na formação de alunos, de modo que o curso possa ajudá-los a resolver problemas jurídicos no cotidiano profissional”, explica o coordenador do curso.   
          
As vagas para o curso de Extensão em Direito Tributário são limitadas, e o prazo de inscrições vai até o final deste mês. Informações: www.fdsm.edu.br / (35) 3449-8124 / comercial@fdsm.edu.br .
     

Nenhum comentário: