2 de dezembro de 2015

FDSM realiza Auto de Natal no dia 11 de Dezembro



                                                      Elenco do espetáculo Auto de Natal. 




Para festejar as realizações de 2015 junto à comunidade, a FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) realizará na próxima sexta-feira, 11 de dezembro, o espetáculo “Auto de Natal”, a ser apresentado pelo Grupo Teatro Experimental de Pouso Alegre.

Sob a direção do ator Lúcio Marques, o Auto de Natal conta de maneira divertida e com muita música a história do nascimento de Jesus.  “A apresentação é uma composição teatral que surgiu na Idade Média, Século XII. De linguagem simples e extensão curta, em sua maioria, serve para contar fatos marcantes da história da humanidade. A peça será inspirada nesse gênero”, conta o ator.  
Segundo ele, há 18 anos o grupo apresenta o espetáculo pelas ruas da cidade, cantando e agradecendo pelas conquistas almejadas durante o ano. “É montado um presépio vivo onde apresentamos os principais personagens que fizeram parte deste importante momento cristão: os Reis Magos, os animais, os anjos, Maria, José e claro,  o menino Jesus”, explica. 

O elenco da peça é composto pelos atores Fernanda Tersi, Ronaldo Nunes, Lúcio Marques, Ederson Rodrigo, Lidiany Chibante, Marcia d'Almeida, Katia Monteiro, Juliane do Prado, Lucéia Cândido, Eduardo Lagata, Vitória Andrade, e as crianças Lara Tersi, Alvaro Tersi e Arthur.

Segundo o diretor Rafael Simões, o espetáculo será uma grande realização da FDSM, e toda a população de Pouso Alegre e região está convidada a prestigiar. “Não somente nesta época, como também durante o ano, precisamos trabalhar o espírito cristão de solidariedade, fraternidade e amor. Por isso a realização desse evento cultural promete ser um sucesso e irá trazer uma linda mensagem de Natal”, declarou ele. 


AUTO DE NATAL FDSM 2015
DATA: 11 DE DEZEMBRO – SEXTA-FEIRA
HORÁRIO: 19H30
LOCAL: SALÃO NOBRE DA FDSM
ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES: (35) 3449-8122

Nenhum comentário: