31 de janeiro de 2017

FDSM recebe visita de egressos das turmas de 1994

       

O diretor da FDSM, Leonardo de Oliveira Rezende,
recebeu os ex-alunos.
   No sábado, dia 28 de janeiro, a Faculdade de Direito do Sul de Minas recebeu a visita dos ex-alunos das turmas formadas em 1994. Acompanhados do diretor Leonardo de Oliveira Rezende e do prefeito e vice-diretor Rafael Simões, os egressos visitaram a instituição, conheceram o prédio anexo e relembraram os bons momentos vividos. Cerca de 50 pessoas, entre ex-alunos e familiares, participaram da visita.       
            A ex-aluna Ivanir Teixeira Andrade falou sobre a emoção ao rever os antigos colegas de classe. “É com grande emoção que volto a FDSM, onde estudei há 23 anos. Fiquei muito feliz ao rever meus amigos e conhecer a nova estrutura da faculdade. Ao longo dos anos a FDSM evoluiu muito, e eu me sinto orgulhosa por ter feito parte da história desta instituição”, disse.      
            “Eu tive o prazer de estudar na FDSM, e levei tudo o que aprendi em sala de aula para a minha vida profissional e também pessoal. Após tantos anos, é uma honra poder voltar aqui e reencontrar meus amigos”, comentou o ex-aluno Adauto Arantes.          
       
O vice-diretor e prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões,
também acompanhou a visita
    Para Richard Alan Sauaia Naus, o ensino de qualidade da FDSM foi fundamental em sua carreira profissional. “Depois de formado, eu passei em um concurso público e me tornei Procurador de Justiça na cidade de Itajubá, cargo que ocupo até hoje. Sem dúvida a FDSM foi fundamental na minha carreira. Voltar aqui e encontrar uma estrutura totalmente renovada e ampla me deixa muito feliz, além de rever grandes amigos. Sinto muito orgulho em ter sido aluno da FDSM”, finalizou.

Nenhum comentário: