24 de janeiro de 2019

FDSM realiza Colação de Grau das Turmas de 2018

Com muita emoção e grande presença de público foram realizadas nos dias 23 e 25 de janeiro as solenidades de Colação de Grau das Turmas de 2018 da FDSM. Durante os dois dias, cerca de 1.500 pessoas, entre amigos e familiares dos formandos, professores e autoridades, prestigiaram o momento mais importante dos alunos e da instituição.

Os acadêmicos do período diurno homenagearam os professores José Augusto de Carvalho Neto (paraninfo), Renata Nascimento Gomes (nome da turma), e Luiz Tarcísio de Paiva Costa (patrono). Também receberam homenagens a professora Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis, professor Leonardo Rezende e o funcionário Wellington Donizetti da Silva. 

Já os alunos das turmas do período noturno homenagearam os professores Cristiano Thadeu e Silva Elias (nome da turma), Maria Eunice de Oliveira Costa (paraninfa) e Luiz Tarcísio de Paiva Costa (patrono). Também foram homenageados o professor José Augusto de Carvalho Neto e os funcionários Edélcio Carlos de Paula e João Vieira Machado. Cobertura fotográfica completa no na página da FDSM no Facebook: https://www.facebook.com/fdsm.oficial/

A FDSM parabeniza os novos bachareis em Direito!









































Nenhum comentário: