14 de novembro de 2019

FDSM realiza Colóquio em parceria com a Universidade de Buenos Aires

No dia 8 de novembro, alunos da graduação e mestrado da FDSM, acompanhados pelos professores Ana Carolina de Faria Silvestre e Cícero Krupp da Luz, participaram do I Colóquio Brasil-Argentina com o tema “Democracia, Direitos Econômicos e Culturais”, realizado em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA), na Argentina. O evento contou com palestras dos professores das duas instituições e grupos de trabalho. 

Participaram os seguintes alunos: mestrandos Adriano Ferreira Resende, Bianca de Paiva Francisco Beraldo Borges de Sant’Ana Tito, Bibiana de Paiva Francisco Beraldo Borges de Sant'ana Terra, Fabio Henrique Gaudêncio de Paula, Marina Helena Vieira da Silva, Mônica Fonseca Franco e Priscila Brianezi Modesto. Da graduação estiveram presentes os alunos Beatriz Porto Lopes, Donizete Jayme D'Andréa Filho, Geovana Custódio de Souza, Jaqueline Bianca Silva, João Marcos Moreira Prado, Maria Fernanda Justimiano e Matheus Maciel Paiva.

Os expositores de trabalhos foram Bibiana de Paiva Francisco Beraldo Borges de Sant'ana Terra, Donizete Jayme D'Andréa Filho, João Marcos Moreira Prado, Marina Helena Vieira da Silva e Matheus Maciel Paiva.

Alunos e professores da FDSM e UBA.

Nenhum comentário: