31 de outubro de 2020

FDSM abre inscrições para o Processo Seletivo de Disciplinas Isoladas do Mestrado

Prédio onde funciona o Mestrado da FDSM.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo das Disciplinas Isoladas do Mestrado da FDSM para o 1º Semestre de 2021. As inscrições devem ser realizadas pelo link https://portal.fdsm.edu.br/processoseletivo/index.php?idps=88 no período de 03/11/2020 a 31/01/2021. Serão oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: 

Horizontalização dos Direitos Fundamentais Sociais

Políticas Públicas e Direitos Fundamentais 

Garantias Penais da Cidadania

Direitos Sociais e a Proteção Constitucional dos Direitos da Personalidade

O Programa de Mestrado da FDSM tem como área de concentração a temática Constitucionalismo e Democracia, sustentada pelas linhas de pesquisa Efetividade dos Direitos Fundamentais Sociais e Relações Sociais e Democracia. As Disciplinas Isoladas são partes do conjunto de disciplinas do curso regular, que podem ser cursadas antecipadamente. Podem ingressar os graduados em Direito ou em cursos afins.

Para quem deseja fazer Mestrado na FDSM, cursar as disciplinas isoladas é uma forma de conhecer e familiarizar-se com o Programa. As disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas no ingresso como aluno regular, de acordo com seu aproveitamento, e é concedido também um certificado de participação ao final. O aluno de Disciplinas Isoladas participa de todos os eventos e atividades do Mestrado, que é considerado um dos melhores do Brasil, conceituado com nota 4 na CAPES. Saiba mais sobre o curso em www.fdsm.edu.br/mestrado . Informações: 35 3449-8106 / ppgd@fdsm.edu.br .

Nenhum comentário: