9 de junho de 2021

FDSM abre inscrições para o Processo Seletivo de Transferência



A FDSM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência para o 2º semestre de 2021. Inscrições - clique aqui.  

A FDSM é um centro de excelência no ensino do Direito em Minas Gerais. Oferece cursos de Graduação, Especialização, Extensão e Mestrado. Focada no ensino jurídico, investe continuamente para oferecer aos alunos uma formação completa e de alto nível. Possui conceito 5 pelo MEC e o Selo de Qualidade OAB Recomenda, o que a destaca entre os melhores cursos de Direito do Brasil.

A credibilidade e excelência em ensino da FDSM propiciaram-lhe a efetivação de convênios internacionais com renomadas instituições de ensino: Universidade de Coimbra e Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra/Portugal, Universidade do México, Universidade do Chile e Instituto Universitário Sudamericano/Uruguai. As parcerias permitem que os alunos realizem intercâmbios e participem de eventos científicos internacionais, aprimorando suas experiências acadêmicas.

Com uma metodologia de ensino diferenciada e focada em oferecer as melhores experiências de aprendizado aos alunos, a FDSM vem se destacando pelo dinamismo e inovação frente aos desafios enfrentados pela necessidade de distanciamento social e o novo modelo híbrido de ensino. Complementando as aulas, grandes eventos e atividades online com importantes nomes do Direito têm sido uma constante na instituição - clique e saiba mais.  

A FDSM também possui Programas de Bolsas de Estudos e é credenciada ao FIES. Todos estes diferenciais fazem da instituição a melhor opção para quem quer cursar Direito. O Melhor Direito é o Nosso! 

Mais informações pelo Whatsapp 35 3449-8124.

Nenhum comentário: