10 de novembro de 2021

FDSM recebe alunos da Escola Estadual Monsenhor José Paulino

A FDSM recebeu na 3ª feira, dia 9 de novembro, a visita dos alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Monsenhor José Paulino, de Pouso Alegre. Cerca de 200 estudantes participaram da palestra do Prof. Carlos Alberto Conti Pereira, que falou sobre o Direito, mercado de trabalho e as diversas possibilidades de carreira jurídicas. 

Os eventos aconteceram nos períodos da manhã e noite, no Salão do Júri da Faculdade. Ao final, foram realizados sorteios de brindes na brincadeira “Roleta Premiada FDSM”. A professora Cláudia Cristina Alvarenga Bernardes elogiou o evento. “Nossa parceria com a FDSM é muito positiva, uma vez que os alunos têm condições de conhecer sobre a faculdade, o Direito, mercado de trabalho, enfim, várias informações relevantes. E o Prof. Conti interage fazendo com que os estudantes se sintam acolhidos para estarem aqui no próximo ano”, destacou.

Para a estudante Giovanna de Oliveira, a experiência na FDSM foi positiva. “Gostei bastante do evento, pude conhecer um pouco sobre o Direito e a FDSM. Foi bem interessante”, disse. A aluna Vitória Lemos completou: “Achei bem legal essa ideia de trazer os alunos para visitarem a faculdade. Assim podemos conhecer várias instituições e fazer uma escolha mais acertada e conscientes”, concluiu.

FDSM nas Escolas

Além de palestras sobre o Direito, a FDSM realiza eventos educativos gratuitos, em formato online e presencial, sobre temáticas atuais relacionadas ao universo jurídico e sociedade em geral (violência, drogas, mercado de trabalho, redes sociais, meio ambiente etc.). Os professores estão à disposição para palestras, sempre com o objetivo de estender à comunidade o conhecimento produzido na instituição. 

Quer trazer sua escola para a FDSM? Agende pelo Whatsapp 35 3449-8124.

O Melhor Direito é o Nosso!
















































Nenhum comentário: