26 de outubro de 2010

Procuradora de Justiça do PR leciona na FDSM

Professores e turma do Curso de Extensão em Direito e Processo do Trabalho durante a aula da Profª Aldacy Rachid Coutinho.



Professora entre o Coordenador de Graduação, Prof. Leonardo de Oliveira Rezende, e o Coordenador Financeiro e presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, entidade mantenedora da FDSM, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

Nos dias 22 e 23 de outubro a turma do Curso de Extensão em Direito Processual e Material do Trabalho da FDSM foi agraciada com aulas da jurista Aldacy Rachid Coutinho, cujo tema foi "O Direito e a Justiça Social na realidade contemporânea". Procuradora do Estado do Paraná, Dra. Aldacy está entre as mais renomadas estudiosas do Direito do Trabalho no Brasil. Publicou diversos livros e artigos, e atualmente leciona na Universidade Federal do Paraná.

As aulas foram muito elogiadas pelos alunos. "A didática da Professora Alfacy foi incrível, superou as minhas expectativas. O curso ajudará muito na minha vida profissional", disse a aluna Cinthia Oliveira de Rezende. "A FDSM sempre nos proporciona a oportunidade de aprimoramento, com cursos que engrandecem o nosso conhecimento jurídico, tornando o nosso dia-a-dia profissional mais fácil e rentoso. As aulas ministradas pela Professora Aldacy foram excelentes, e fortaleceram os nossos pensamentos com as implicações do Direito do Trabalho atual, porque há mudanças radicais na sua estrutura, no seu ordenamento, nas questões jurisprudenciais e doutrinárias", completou o aluno José Antônio Funchal.
Confira a entrevista com a Profª Aldacy.

Nenhum comentário: