6 de setembro de 2011

2ª Corrida da FDSM é sucesso de público

A largada da 2ª Corrida aconteceu em frente à FDSM.

Professores da FDSM que prestigiaram o evento: Luiz Otávio de Oliveira Rezende, Leandro C. Oliveira, Daniela Mucilo, Altair M.Machado e Wanderson Gomes.

O gerente geral da CAIXA em Pouso Alegre, Márcio Faria, durante entrega de troféu à corredora Fernanda Ribeiro Borges, 1º lugar na categoria Feminino, 5km, 20 a 24 anos.

O atleta João Paulo de O. Prado recebeu o troféu das mãos do presidente da Câmara, o vereador Moacir Franco.

Público que prestigiou o evento.

Cerca de 250 atletas de Pouso Alegre e região reuniram-se na noite de sábado, dia 3 de setembro, para a 2ª Corrida da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas). A competição contou com percursos de 5 km e 10 km, e teve início às 18h – largada em frente à Faculdade, na Av. Dr. João Beraldo. Os atletas foram premiados por faixa etária, nas categorias Masculina, Feminina e Equipes. Os demais que cumpriram a prova receberam medalha de participação. Os resultados estão publicados no site da FDSM: www.fdsm.edu.br .

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado geral da Corrida. Tivemos um número de corredores bem maior com relação à primeira edição do evento, realizada em 2009. A comunidade realmente esteve conosco. A FDSM busca sempre prestigiar o esporte regional, e Pouso Alegre pode contar com a 3ª Corrida, em 2012”, destacou o Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende, idealizador do evento, coordenador financeiro e presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, entidade mantenedora da FDSM.

Apoiaram a 2ª Corrida da FDSM a Caixa Econômica Federal, ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), Academia Mega Fitness, Click Confecção, Colégio Integral, Body Fitness, Integral Médica, Bemais Distribuidora de Bebidas, Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal e 14º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro). (fotos de Alberto Hector El Khouri)

Nenhum comentário: