Além da FDSM, também firmaram parceria com a TV Câmara de Pouso Alegre a Universidade do Vale do Sapucaí – UNIVÁS e a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí - Amesp.
A participação da FDSM na TV Câmara se dará através do programa de entrevistas “Direito em Foco”, com o objetivo de esclarecer dúvidas da população sobre questões do universo jurídico. O programa será semanal, e a data de estréia será divulgada em breve.
“Iniciativas que contribuem para o exercício da cidadania são sempre apoiadas por nós, educadores e operadores do Direito. É motivo de orgulho para Pouso Alegre contar com uma TV Legislativa em canal aberto, porque isso irá aproximar a população dos trabalhos da Câmara. O cidadão comum poderá se informar, reivindicar e cobrar mais de seus líderes políticos. A FDSM está empenhada em trabalhar para o sucesso desta empreitada, através do programa de entrevistas Direito em Foco”, destacou o Prof. Rafael Tadeu Simões, diretor da FDSM.
A sessão solene especial contou ainda com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas o assessor especial de Minas Gerais, o ex-deputado Milton Reis, que no ato representou o governador do Estado, Antonio Augusto Anastasia; o deputado estadual Dalmo Ribeiro Silva, que representou o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Dinis Pinheiro; o presidente da Screen Service (empresa prestadora do serviço de transmissão digital), Daniel do Prado Rocha; o diretor da TV Assembleia, jornalista Rodrigo Lucena; o reitor da Univás, professor Félix Bazzano; o comandante da 17ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Robson Campos; o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Sérgio Henrique Soares; o chefe da Delegacia Regional de Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Émerson João Soares; o delegado regional de Polícia Civil, João Eusébio Cruz; o ex-prefeito de Pouso Alegre, Enéas Chiarini; além dos vereadores, Rogéria Ferreira, Laércio Machado, Fabrício Oliveira, Frederico Coutinho e Dulcineia Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário