9 de dezembro de 2011

População prestigia Musical de Natal da FDSM


O Natal cantado em muitas vozes e estilos. Assim pode ser definido o Musical realizado pela FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) em parceria com o CEMJKO (Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitscheck de Oliveira). O evento aconteceu na quinta-feira, dia 8 de dezembro, e reuniu centenas de pessoas no Salão Nobre da Faculdade.

Com um repertório eclético, composto por obras clássicas, tradicionais e populares nacionais e internacionais, o Musical de Natal emocionou ao público presente. Foram executadas músicas em coro, por um grupo formado por cerca de 250 pessoas, entre adultos e crianças, bem como solos e duetos interpretados pelos professores do CEMJKO, Áurea Lemes e Júlio Vilela.

“A FDSM busca sempre promover a cultura do Sul de Minas, e este musical já está se tornando uma tradição para nós. Foi um momento de muita emoção, um belíssimo espetáculo. Parabéns aos músicos, alunos e professores que nos deram a honra de conhecer o seu talento. E à população, nosso especial agradecimento, por mais uma vez ter nos prestigiado”, destacou o diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões.

“Agradecemos a Faculdade de Direito do Sul de Minas e, em especial, ao Diretor da Instituição, Prof. Rafael, por esta oportunidade de apresentar o trabalho do Conservatório à população”, concluiu a diretora do Conservatório, Regina Lima.

Nenhum comentário: