12 de abril de 2012

FDSM lança novo Programa de Bolsa de Estudos

O Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino e Coord. Financeiro da FDSM, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

A Faculdade de Direito do Sul de Minas lançou neste ano um novo Programa de Bolsa de Estudos, que concederá a alunos da Graduação um desconto de 25% nas mensalidades até dezembro de 2012. A seleção dos estudantes baseou-se nos critérios de situação socioeconômica e desempenho acadêmico. Além disso, todos passaram por entrevista com a assistente social da Instituição.

“Já contamos com o Programa Bolsa Estímulo, que concede descontos de até 30% aos seis alunos com melhor desempenho de cada sala, beneficiando anualmente 90 pessoas. Temos também o Programa de Monitoria, que garante desconto nas mensalidades, e o FIES, para o qual destinamos uma cota maior em 2012. Mas ainda assim sentimos a necessidade de mais um Programa de Bolsa de Estudos, e a ideia é ampliá-lo a cada ano, dentro de nossas condições”, explicou o Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino e Coordenador Financeiro da FDSM, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

Os alunos selecionados para o novo Programa de Bolsas da FDSM são: Amanda Biliato Melo, Amanda Priscila Pereira, Estefany Claudino Andrade, Eliza Maria dos Santos, Isabella Karolyni Ferreira Reis, Karina Amélia de Oliveira, Miller Vieira dos Santos, Nayara Rafaeli Fernandes da Silva, Pricila dos Santos Tobias, Raissa Marra Maciel, Raissa Ribeiro Delfino Silva, Simone Aparecida da Costa, Thiago Miranda de Moraes, Veronica Priscila de Souza Ferreira e Viviani Guedes dos Santos.

2 comentários:

Matheus disse...

excelente iniciativa!

Matheus disse...

Parabéns aos aprovados pela conquista!