30 de agosto de 2012

FDSM traz Astronauta Marcos Pontes para palestra aos alunos e comunidade

“Motivação para um futuro de sucesso”. Este é o tema da palestra que o Astronauta Marcos Pontes fará na FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) no próximo dia 13 de setembro, às 19h30.

De acordo com o Diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões, o objetivo é proporcionar um momento de reflexão e formação aos participantes. “Será uma grande satisfação compartilhar este momento com os nossos alunos, professores e a comunidade de Pouso Alegre, conhecer a história de sucesso de um dos mais notáveis brasileiros dos últimos tempos”, disse.

“A ideia de trazer o Astronauta Marcos Pontes vem de encontro ao compromisso da FDSM com seus alunos e a comunidade, em oferecer eventos inovadores, que possam agregar conhecimento e contribuir para a qualidade de vida e o êxito profissional e pessoal das pessoas”, concluiu o Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino e Coordenador Financeiro da FDSM, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

A palestra com Marcos Pontes é aberta à comunidade, com inscrições gratuitas pelo site WWW.fdsm.edu.br . As vagas são limitadas. Informações, 35 3449-8120.





Nenhum comentário: