27 de novembro de 2012

Professor da FDSM no Fórum Brasileiro de Direito Financeiro


Gilberto Bercovici, Professor Titular de Direito Econômico e Economia Política da Faculdade de Direito da USP, José Maria Arruda de Andrade,  Professor Doutor do Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito da USP, e Demétrius Amaral Beltrão, Professor Mestre da FDSM (Foto: Grande Angular Produções).
 
Nos dias 06 e 07 de novembro o Prof. Demétrius Amaral Beltrão participou do Fórum Brasileiro de Direito Financeiro, realizado na Faculdade de Direito da USP, em São Paulo. O evento tratou de temas como as Receitas Públicas e a Exploração de Petróleo e da Mineração no Brasil Atual, O Custo da Infraestrutura: Olimpíadas e Copa do Mundo, Contratos, Parcerias Público-Privadas, Concessão de Serviços Públicos e Fundo Garantidor, entre outros. Estiveram presentes grandes juristas, professores e estudiosos, autoridades e reconhecidos palestrantes do Direito Público Nacional, entre eles Gilberto Bercovici, Régis Fernandes de Oliveira, Fernando Facury Scaff, José Maurício Conti, Estevão Horvath, Heleno Taveira Torres e José Maria Arruda de Andrade.

"As ideias e debates do evento em que estive presente se relacionam umbilicalmente com as disciplinas que leciono na FDSM, Direito Financeiro, Administrativo e Tributário. Estou certo de que a participação neste evento enriquecerá sobremaneira o conteúdo das aulas, influenciando positivamente no desempenho da docência", concluiu Demétrius.

Nenhum comentário: