6 de dezembro de 2012

Comunidade prestigia Musical de Natal 2012 da FDSM





Cerca de 1.500 pessoas lotaram o Salão Nobre da Faculdade de Direito do Sul de Minas na noite desta 4ª feira, dia 05, para o Musical de Natal 2012. O evento foi realizado em parceria com o Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Além da execução de tradicionais músicas natalinas pelo Coral, formado por cerca de 400 pessoas, entre adultos e crianças, o Musical contou com um presépio vivo e uma apresentação teatral, emocionando o público presente. O evento foi encerrado com a inauguração oficial da decoração de Natal da FDSM e uma breve apresentação do Coral nas escadarias do prédio.

“O Musical de Natal é uma forma de agradecimento à população de Pouso Alegre e região. Se hoje somos uma Instituição com 53 anos de história e muitas realizações, devemos isso à comunidade, que sempre acreditou e confiou em nosso trabalho. Meus agradecimentos ao Conservatório e a toda a comunidade que nos prestigiou neste evento inesquecível”, disse o Diretor da Faculdade, Prof. Rafael Tadeu Simões.

Nenhum comentário: