4 de junho de 2013

OAB/MG realiza eventos na FDSM nesta 5ª e 6ª feira


Nos próximos dias 06 e 07 de junho a FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) sediará importantes eventos da OAB/MG. Prestigiarão os eventos o Presidente da Seção de Minas Gerais, Dr. Luís Cláudio Chaves, o Vice-Presidente, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, a Secretária Geral, Dra. Helena Edwirges Santos Delamonica, o Tesoureiro, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, o Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados, Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, o Conselheiro Estadual e Diretor da FDSM, Dr. Rafael Tadeu Simões, entre outras autoridades locais e regionais. Na 5ª feira, dia 06, a partir das 19h, acontecerá a reunião do Colégio de Presidentes Regionais de Minas Gerais, em que estarão reunidos todos os presidentes das subseções do Sul de Minas. Na sexta-feira, dia 07, será realizada durante todo o dia a reunião do Conselho Pleno da OAB/MG, com os conselheiros estaduais. E também na 6ª feira, a partir das 19h30, acontecerá a solenidade de posse da nova diretoria da 24ª Subseção da OAB/Pouso Alegre, que tem como atual presidente o Dr. Carlos Messias Muniz.
Tomarão posse:
• Presidente: Dra. Waldete Kalil Homse.
• Vice Presidente: Dr. Amauri Ludovico dos Santos.
• Secretário Geral: Dr. Luiz Paulo Moreira.
• Secretária Geral Adjunta: Dra. Renata Machado Barros.
• Tesoureiro: Dr. Rovilson Marques de Carvalho Júnior.
• Conselheiros: Dr. Bruno Elias Silveira, Dra. Carolina de Oliveira Lemes Santos, Dr. Eduardo Matuk Ferreira, Dra. Fernanda de Cássia Santos, Dr. Fernando Luiz de Andrade, Dr. Luiz Carlos dos Reis, Dra. Marlei Jaqueline Oliveira Leme Amaral e Dr. Saturnino Vitor Faria.
• Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados: Dr. Marcus Vinícius Furtado e Dra. Simone Fonseca Ribeiro.
• Representantes da Escola Superior de Advocacia: Dr. Leonardo de Oliveira Rezende, Dr. Elias Kallás Filho e Dr. Fábio de Souza de Paula.

Também serão empossados os representantes das seguintes comissões: Comissão da Mulher Advogada, Comissão da OAB Jovem, Comissão de Prerrogativas, Comissão da Comarca de Silvianópolis, Comissão de Esportes, Comissão de Direito Ambiental, Comissão da Receita Estadual, Comissão de Direito Imobiliário, Comissão do Fórum, Comissão da Receita Federal, Comissão da Justiça do Trabalho, Comissão de Mediação e Arbitragem, Comissão de Assuntos Penitenciários e Delegacia, Comissão de Direitos Humanos, Comissão de Apoio ao Jovem Advogado, Comissão do INSS, Comissão de Marketing, Comissão de Inclusão Digital, Comissão OAB Estagiários, Comissão OAB Cidadania, Comissão de Direito Sindical, Comissão OAB Cultural, Comissão OAB Eventos, Comissão de Direito do Consumidor e Comissão de Direito Tributário.

“A OAB é uma instituição da sociedade. Mais do que cumprir sua função como órgão de representação dos advogados, a OAB trabalha em defesa da Constituição, da ordem jurídica, do Estado democrático de Direito, dos direitos humanos e da justiça social. E a FDSM busca, dentro de suas possibilidades e assumindo sempre uma postura crítica e independente, trabalhar junto à Ordem, objetivando trazer aos nossos alunos e ex-alunos a experiência e o conhecimento de grandes profissionais da advocacia, além de outros benefícios”, destacou o Conselheiro Estadual e Diretor da FDSM, Prof. Rafael Tadeu Simões.
Mais informações sobre os eventos através do telefone 3425-1213 (Renata).

Nenhum comentário: