4 de junho de 2013

Melhores Alunos de 2012 da FDSM ganham Bolsa de Estudos e homenagem especial

Melhores Alunos da FDSM m 2012 (período Diurno) com seus familiares.
Melhores Alunos da FDSM em 2012 (período Noturno) com seus familiares.
Aline Dutra e Prof. Adilson Ralf Santos.
Gustavo Silva Xavier e Prof. Adilson Ralf Santos.
Leonel Pareto Neto e Prof. Altair Mota Machado.
Fagner Romani Barbosa e Prof. Altair Mota Machado.
Henrique Cassalho Guimarães e Prof. Hamilton Cunha Jr.
Carina de Oliveira Rocha e Prof. Hamilton Cunha Jr.
Éder José Spavier e Prof. Ângelo Junqueira Guersoni.
Thaís Magalhães Vilela e Prof. Ângelo Junqueira Guersoni.
Ana Paula dos Santos Maia e Prof. Gustavo Carvalho Costa.
Lucas Lopes Martins e Prof. Gustavo Carvalho Costa.
Jennifer A. Santos Melo e Prof. Leonardo de O. Rezende.

Vanessa Carvalho Ferreira e Prof. Eduardo Matuk.
Letícia Puccini Cobra Borges e Prof. Elias Kallás Filho.
Tiago de Souza Fuzari e Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.
Diego de Souza Costa e Prof. Rafael Tadeu Simões.
Na 2ª feira, 03 de junho, a Faculdade de Direito do Sul de Minas realizou o tradicional evento "Melhores da FDSM", uma homenagem aos alunos da Graduação com melhor desempenho estudantil. O evento aconteceu nos horários de intervalo das aulas da manhã e noite, e contou com a presença da comunidade acadêmica e de familiares dos estudantes. Ao todo foram 15 alunos agraciados, sendo cinco alunos do período diurno e dez do período noturno. Os estudantes foram beneficiados pelo Programa Bolsa Estímulo da FDSM, que concede 30% de desconto nas mensalidades aos alunos com as maiores médias de cada turma. Também foram presenteados com um moletom da FDSM e um certificado. Além dos 15 melhores alunos de cada série, o Programa Bolsa Estímulo concede desconto de 5 a 25% aos cinco alunos de cada turma com as maiores médias, totalizando 90 estudantes beneficiados anualmente.

Na abertura das homenagens o diretor da FDSM, professor Rafael Tadeu Simões, elogiou os melhores alunos. “Nós trabalhamos para que os nossos alunos sejam vencedores, e vocês já estão mostrando excelente desempenho no Direito. Tenham a certeza de que o empenho e a dedicação de todos é o que nos motiva a potencializar investimentos para a evolução contínua e máxima qualidade de ensino da FDSM”, disse.

Os alunos e seus pais elogiaram a iniciativa da Faculdade. “Fico muito feliz e agradeço à FDSM pelo reconhecimento ao esforço da minha filha”, destacou Maria Fernanda Puccini Borges, mãe da acadêmica Letícia Puccini Cobra Borges, melhor aluna entre as turmas do 6º Período em 2012. “Eu sei o quanto a Ana Paula estudou, e é uma homenagem bem merecida. A Faculdade está de parabéns por esta iniciativa”, enfatizou Helena Maia, mãe de Ana Paula dos Santos Maia, homenageada como melhor aluna do 5º ano B durante o segundo semestre de 2012.

O advogado Diego de Souza Costa, formado em 2012, recebeu durante todo o curso a homenagem como melhor aluno da Graduação e falou sobre a valorização da FDSM ao desempenho dos estudantes. “O meu curso sempre foi pautado pela disciplina e confiança no ensino ministrado pela FDSM como modo de maximizar o meu futuro.Entrei na Faculdade com a meta de fazer algo diferente, e a FDSM me deu toda a estrutura para isso”, enfatizou.

Os estudantes homenageados foram:
- Aline Dutra;
- Gustavo Silva Xavier;
- Jennifer Aparecida Santos Melo;
- Leonel Pareto Neto;
- Fagner Romani Barbosa;
- Vanessa Carvalho Ferreira;
- Henrique Cassalho Guimarães;
- Carina de Oliveira Rocha;
- Letícia Puccini Cobra Borges;
- Éder José Spavier;
- Thaís Magalhães Vilela;
- Tiago de Souza Fuzari;
- Lucas Lopes Martins;
- Ana Paula dos Santos Maia;
- Diego de Souza Costa.

Nenhum comentário: