30 de junho de 2014

FDSM traz grandes juristas para Curso de Extensão em Direito do Consumidor

Dr. José Luiz Ragazzi, coordenador do Curso de Extensão em Direito do Consumidor.

Seguindo sua tradição de oferecer máxima qualidade de ensino, a Faculdade de Direito do Sul de Minas escolheu renomados profissionais do Direito para integrar o corpo docente do curso de Extensão em Direito do Consumidor. O curso terá início no dia 08 de agosto, e está com inscrições abertas. Estão sendo oferecidas 60 vagas.

Sob a coordenação do jurista José Luiz Ragazzi, o curso de extensão em Direito do Consumidor contará com a atuação de membros do Ministério Público de São Paulo na área de Direitos Difusos, com vasta experiência na área. “O principal diferencial é a experiência dos professores na área de Direitos Difusos. Um deles participou da elaboração do Código de Defesa do Consumidor, e o outro é fundador do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor. Desta forma, teremos o que há de melhor na área”, explicou Dr. Ragazzi.

Conheça o corpo docente deste novo curso de extensão oferecido pela FDSM:

. Dr. Marco Antonio Zanellato
Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e um dos criadores da Lei n.º 8.078, que instituiu o Código de Defesa do Consumidor. Secretário executivo da Procuradoria de Justiça de Interesses Difusos e Coletivos do Ministério Público do Estado de São Paulo. Mestre e doutor em Direito Civil pela USP e membro do Conselho Científico do BRASILCON (Instituto Brasileiro de Política e Defesa do Consumidor). Professor de Direito do Consumidor na Escola Superior do Ministério Público, na Escola Superior da Advocacia, no MBA Executivo da FAAP e na Escola Paulista de Direito. Autor de diversos livros e artigos.

. Dr. Vidal Serrano Nunes Júnior

Fundador e membro do conselho diretor do IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor). Mestre, doutor e livre-docente em Direito pela PUC-SP. Professor da PUC-SP e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do Instituto Toledo de Ensino de Bauru. Membro do Conselho Diretor do IDEC e da Congregação da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Presidente do Centro Santo Dias de Direitos Humanos. Autor de diversos livros e artigos.

. Dr. Edgard Moreira da Silva
Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Vice-secretário executivo da Procuradoria de Justiça de Interesses Difusos e Coletivos do Ministério Público do Estado de São Paulo. Doutorando e mestre em Direito pela PUC-SP, professor dos cursos LFG e membro do Conselho Consultivo do BRASILCON (Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor). Autor de diversos livros e artigos.

. Dr. José Luiz Ragazzi - Coordenador do Curso
Doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Mestre em Direito pela ITE- Bauru. Advogado. Professor da Graduação e do Mestrado da FDSM e da Escola Superior da Magistratura. Professor convidado na OAB, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Tutelas Coletivas. Autor de diversos livros e artigos.

Mais informações e inscrições: comercial@fdsm.edu.br - 35 3449.8124 – WWW.fdsm.edu.br .

Nenhum comentário: