14 de julho de 2014

FDSM REALIZA HOMENAGEM AOS FUNCIONÁRIOS MAIS ANTIGOS



O vice-diretor da FDSM, Dr. Carlos Abel Guersoni Rezende, está na Instituição há 50 anos. Ele e os demais homenageados receberam uma placa com uma mensagem especial de agradecimento pelos relevantes serviços prestados.

Dra. Nirce Ferreira Lenzi, 50 anos de FDSM, também foi homenageada.
Dr. Saulo Jésus Sales, um dos homenageados, participou da fundação da 
Faculdade, em 1959.

O Diretor da FDSM, Prof. Rafael Simões.

Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento.

Dr. Carlos Abel e familiares.
A Faculdade de Direito do Sul de Minas realizou no sábado, dia 12 de julho, uma homenagem aos seus mais antigos colaboradores: Dr. Carlos Abel Guersoni Rezende, Dr. Saulo Jésus Sales e Dra. Nirce Ferreira Lenzi. O evento aconteceu no Buffet Villa 459, e reuniu cerca de 250 pessoas, entre funcionários da Faculdade, familiares e amigos dos homenageados. Dr. Carlos e Dra. Nirce completaram 50 anos de trabalho na Instituição, e Dr. Saulo participou da fundação da FDSM, em 1959, completando 55 anos de atuação na Faculdade.

O diretor da FDSM, Prof. Rafael Simões, ressaltou a importância do trabalho de Dr. Carlos, Dr. Saulo e Dra. Nirce. "Graças ao empenho deles e de muitos outros profissionais que passaram pela Faculdade de Direito do Sul de Minas e que infelizmente não estão mais conosco, construímos uma história de sucesso e hoje temos uma Instituição grandiosa e muito respeitada em Pouso Alegre e região. Só temos que agradecê-los", disse.

Cobertura fotográfica completa na fan page da FDSM no Facebook: FDSM Direito Pouso Alegre.

Nenhum comentário: