19 de agosto de 2014

Alunos da E.E. Antônio Felipe Sales, de Cambuí, conhecem a FDSM

                                           Alunos da E.E. Antônio Felipe Sales em frente à FDSM.

                                          Estudantes assistem a palestra no Salão do Júri da FDSM.

                                   Vestibulandos foram contemplados com sorteio de  brindes da FDSM. 


No último dia 18 de agosto a FDSM recebeu os alunos da cidade de Cambuí. Aproximadamente 80 jovens da Escola Estadual Antônio Felipe de Sales conheceram a estrutura física da instituição e foram informados sobre o Direito e a diversidade de carreiras que são oferecidas na área jurídica.

No primeiro momento da visita os estudantes realizaram um tour pelas dependências da Faculdade. Em seguida, foi servido um delicioso lanche ao grupo no Salão Nobre. Logo após, no Salão do Júri, o Prof. Carlos Alberto Conti Pereira ministrou uma palestra motivacional, e ao final foram sorteadas mochilas da FDSM e entregues brindes personalizados.       
   
O aluno Douglas Silva, que tomou a iniciativa de solicitar à direção da escola a visita à FDSM, se mostrou satisfeito. “Gostei muito da faculdade, é maravilhosa. Agradeço a todos da FDSM que nos receberam, professores e colaboradores”, declarou.

A vice-diretora da Escola Estadual Antônio Felipe de Sales, Mary Costa Bueno, é ex-aluna da FDSM e falou com alegria sobre retornar à Instituição com seus alunos. “Com muito orgulho de recordar o tempo que estudei nesta instituição, no ano de 1976, hoje acompanho as três turmas do Colegial da escola. A visita foi muito boa, torço para que a faculdade continue nesse sucesso e recebendo bem os seus ex-alunos. Tudo que ocorreu nesta visita agradou a mim e aos alunos, por isso, espero que muitos deles façam a opção em estudar na FDSM. Em Cambuí temos vários profissionais do Direito que estudaram nessa instituição e hoje são grandes juízes, defensores públicos, delegados. A FDSM é uma faculdade bem reconhecida no âmbito estadual e nacional”, declarou.

A FDSM continua agendando visitas para as escolas de PA e região. Os interessados em conhecer a instituição, ou também, agendar uma palestra na própria escola devem entrar em contato pelo telefone (35) 3449-8124.     

Nenhum comentário: