11 de agosto de 2014

FDSM abre inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado


             O Programa de Mestrado em Direito da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2015. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

            Reconhecido pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o Mestrado da FDSM define como seu objetivo a pesquisa sob uma visão sofisticada dos grandes temas do Direito na contemporaneidade, e apresenta como área de concentração o eixo comum Constitucionalismo e Democracia, sustentado em duas linhas de pesquisa: Efetividade dos Direitos Fundamentais Sociais e Relações Sociais e Democracia. É destinado a Bachareis em Direito ou cursos afins (Ciências Sociais, Filosofia, Relações Internacionais ou Ciência Política) e graduandos em Direito que concluirão o curso em 2014.   
                                                
            O processo de seleção para 2015 constituirá das seguintes etapas - 1ª fase: prova escrita; 2ª fase: apresentação dos documentos e entrevista pessoal com os aprovados na primeira fase; workshop com a participação (facultativa) dos aprovados na primeira fase; banca do exame de seleção; divulgação dos aprovados e matrícula.    
  
            As inscrições devem ser feitas pelo site da FDSM: www.fdsm.edu.br, até 24 de outubro de 2014, e toda a documentação entregue no mesmo prazo.

Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito pelo telefone: (35) 3449-8106 ou pelo e-mail: ppgd@fdsm.edu.br.


Nenhum comentário: