9 de setembro de 2014

FDSM abre inscrições para o 4º Seminário de Iniciação Científica


         Ao centro, o Gestor do Núcleo de Pesquisa da FDSM, Prof. Dr. Rafael Lazarotto Simioni , Prof. Ms.Francisco José de Oliveira com os alunos na apresentação de trabalhos no Seminário de Iniciação Científica da FDSM. 



A Faculdade de Direito do Sul de Minas realizará no dia 25 de outubro a 4ª edição do Seminário de Iniciação Científica, um evento acadêmico que abre oportunidades para alunos e pesquisadores do Direito e áreas afins apresentarem, discutirem e serem avaliados pelos resultados de suas pesquisas. As inscrições dos trabalhos devem ser feitas até o dia 25 de setembro.                                                                    
O Seminário de Iniciação Científica promove um intercâmbio de experiências de iniciação científica entre estudantes de graduação da FDSM e de outras instituições, e oportuniza a apresentação de trabalhos entre estudantes da pós-graduação.      
                 
A FDSM conta com dois Programas de Iniciação Científica, mantidos pela FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais) e pela própria instituição.                                                                                                                                  
Para apresentação no Seminário, os trabalhos passarão pelas seguintes etapas: inscrição, seleção, apresentação e avaliação dos seminários e pôsteres, premiação e publicação dos trabalhos nos Anais.               
Os interessados participar do Seminário de Iniciação Científica da FDSM  devem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de setembro. Mais informações pelo telefone: (35) 3449-8113 ou e-mail: pesquisa@fdsm.edu.br.  


Nenhum comentário: