10 de setembro de 2014

Publicações de professor da FDSM estão entre as mais vendidas na livraria Saraiva

                                                          O autor, Prof. Dr. José Luiz Ragazzi.



As participações em eventos acadêmicos, publicações científicas e literárias comprovam a excelência do corpo docente dos cursos de graduação, especialização e mestrado da Faculdade de Direito do Sul de Minas.                                   

Recentemente três livros de autoria do Prof. Dr. José Luiz Ragazzi, que leciona nos cursos de graduação e mestrado da FDSM, foram classificados entre os dez mais vendidos da categoria Direito do Consumidor, no site da livraria Saraiva, sendo: 2º lugar –  Direito do Consumidor I – Coleção Pocktes Jurídicos;  5º lugar  - Direito do Consumidor - Coleção Estudos Direcionados e 10º lugar – Direito do Consumidor II – Coleção Pockets Jurídicos. http://zip.net/bvpwNK                      
                                                                     

O Prof. Dr. José Luiz Ragazzi é Doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Mestre em Direito pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru (ITE-Bauru), sócio-advogado do escritório Tortoro e Toller, professor da graduação e mestrado da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), da Escola Superior de Magistratura e professor convidado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Tutelas Coletivas.
                       

Conheça um pouco mais sobre os livros da autoria do Prof. Dr José Luiz.Ragazzi:

- Direito do Consumidor I e II (Coleção Pockets Jurídicos) – Composta por dezenas de volumes, que abrangem todas as área do Direito, oferece um guia prático e seguro aos estudantes  que se vêem às voltas com o Exame da OAB e os concursos de ingresso nas carreiras jurídicas. A abordagem sintética e a linguagem didática resultam em uma coleção única e imprescindível, na medida certa para quem tem muito a aprender em pouco tempo. Fernando Capez e Rodrigo Colnago possuem vasta experiência na coordenação de obras para concursandos e os autores são profissionais qualificados.





-  Direito do Consumidor – Coleção Estudos Direcionados – O volume de matérias exigidas nos editais de concursos e Exame da OAB não raro leva o candidato à exaustão, impedindo que se prepare adequadamente para as provas. Diante dessa dificuldade, a presente coleção, sob a coordenação de Fernando Capez e a colaboração de Rodrigo Colnago fornece um material completo e objetivo, facilitando o estudo das provas da OAB e concursos jurídicos estaduais e federais. Aliando a praticidade do sistema de perguntas e respostas aos gráficos esquemas, permite ao candidato direcionar seus estudos sem perder tempo com assuntos pouco explorados nas provas. Este volume cuida do direito do consumidor.




Nenhum comentário: