25 de novembro de 2014

Simpósio da FDSM fala sobre o Direito Internacional


                         Grupo de Estudo e Pesquisa do CNPq:  Pedro Emílio Paradelo, Kalyton Alves, 
                      Thanus Zenun, Gabriela Loyola, Sara Helena Pereira e Silva, Prof. Dr. Cícero Krupp da Luz,
                                                    José Antônio Pereira,  Lucas Alves e Robson Soares Leite.
                        



 "Os novos sintomas do Direito Internacional: da primavera árabe à suspensão das garantias fundamentais" foi o tema abordado no Simpósio da FDSM da última sexta-feira, 21 de novembro. Coordenado pelo Prof. Dr. Cícero Krupp da Luz, o evento teve por finalidade multiplicar os debates e a produção intelectual realizados no âmbito do Grupo de Estudo e de Pesquisa do CNPq: Direito Internacional, Constituição e Suspensão de Direitos. 

"É um privilégio participar desse grupo e ter como coordenador o professor Dr. Cícero Krupp da Luz que  nos orienta e nos faz avançar no conhecimento, quebrando dogmas e conhecendo novos paradigmas nesta tão importante e sublime disciplina do Direito Internacional”, comentou um dos pesquisadores do grupo, o acadêmico Thanus Zenun.

Os membros do grupo que participaram do Simpósio foram: Diego de Oliveira Dobri, Gabriela Loyola, José Antônio Pereira, Kalyton Alves, Lucas G. Alves, Pedro Emílio Paradelo, Robson Soares Leite, Sara Helena Pereira e Silva e Thanus Zenun Messias. O evento acadêmico contou com a participação dos alunos da graduação, especialização e mestrado.




Nenhum comentário: