19 de novembro de 2014

Musical de Natal 2014 acontece no próximo dia 09 de dezembro









No dia 09 de dezembro, a partir das 19h30, acontecerá o tradicional Musical de Natal da Faculdade de Direito do Sul de Minas, realizado em parceria com o Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira. O evento contará com uma apresentação do Coral do Conservatório, formado por cerca de 300 crianças e jovens. Neste ano a inovação ficará por conta da apresentação da Orquestra Experimental, que acompanhará os cantores.

O Musical de Natal 2014 tem como patrocinadores a OAB CAA/MG (Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais), Gráfica New Print, Geos Clean e Hospital das Impressoras

De acordo com o Diretor da FDSM, Prof. Rafael Simões, o Musical de Natal, além de valorizar a cultura local, é uma forma de agradecimento da Faculdade à população de Pouso Alegre e região. “Se hoje somos uma Instituição com 55 anos de história e muitas realizações, devemos isso à comunidade, que sempre acreditou e confiou em nosso trabalho. Por isso fazemos questão de proporcionar este evento cultural à nossa cidade”, disse.

Assim como nos anos anteriores, o Musical promete emocionar o público, com músicas tradicionais natalinas e clássicas. “O nosso Musical de Natal já é uma tradição. E a parceria da FDSM com o Conservatório sempre nos proporciona momentos de muita alegria e emoção. Convido a comunidade para participar deste grande evento– alunos, ex-alunos, autoridades, vestibulandos, enfim, toda a população de Pouso Alegre e região”, concluiu o Presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino (mantenedora da FDSM) e Coordenador Financeiro da Faculdade, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende.

MUSICAL DE NATAL FDSM 2014
DATA: 09 DE DEZEMBRO - TERÇA-FEIRA
HORÁRIO: 19H30
LOCAL: SALÃO NOBRE DA FDSM
ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES: 35 3449-8122 

Nenhum comentário: