15 de dezembro de 2014

Professor da FDSM é homenageado por sua dedicação ao ensino em Pouso Alegre


                                                                                                                  
      
O vereador Ayrton Zorzi faz a entrega da placa de homenagem ao Prof. Altair Mota Machado.
                     Foto: ASCOM/Câmara Municipal



O delegado e professor de Direito Altair Mota Machado, docente na Faculdade de Direito do Sul de Minas, foi homenageado na noite da última quinta-feira, 11 de dezembro, pela Câmara Municipal de Pouso Alegre. O professor recebeu a Medalha do Mérito Educacional “Professora Áurea Silveira Pereira”, concedida em reconhecimento aos educadores que contribuíram em prol da educação em Pouso Alegre.     

Segundo o professor, a homenagem é dedicada à FDSM. “Dedico esta homenagem à direção da instituição, na pessoa do Prof. Rafael Simões, à coordenação do curso, aos colegas professores, aos colaboradores e principalmente aos alunos e ex-alunos. Fico muito feliz pelo reconhecimento ao trabalho árduo, dedicação e esforço de anos, no objetivo de transmitir conhecimento, para que os alunos possam, futuramente, aplicá-los para fins sociais e na melhora pessoal de suas vidas”, declarou o professor em agradecimento à homenagem.


Medalha do Mérito Educacional

A medalha leva o nome da professora Áurea Silveira Pereira. Educadora nascida em Pouso Alegre, local onde dedicou sua vida à família e à profissão que abraçou. Com uma trajetória de 50 anos voltados para a educação, ficou reconhecida como uma notável professora por sua competência, dedicação e amor ao magistério.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PROFESSOR ALTAIR É UMA GRANDE PERSONALIDADE. POSSUI AMPLO CONHECIMENTO EM DIREITO, ALÉM EXCELENTE DIDÁTICA E NUNCA MEDIU ESFORÇOS PARA TRANSMITIR SEU CONHECIMENTO AOS SEUS ALUNOS. MERECIDA ESSA HOMENAGEM. PARABÉNS PROFESSOR ALTAIR!




Unknown disse...

Parabéns ao Dr. Altair. Justo homenagens.