27 de março de 2015

Revista Científica da FDSM abre chamada para envio de artigos para sua próxima edição




A Revista Científica da Faculdade de Direito do Sul de Minas está recebendo, até o dia 25 de maio, artigos a serem selecionados para a sua próxima edição. Os artigos devem se enquadrar na linha editorial da publicação, cuja temática é Constitucionalismo e Democracia e seus possíveis desdobramentos/problematizações: direitos fundamentais, direitos sociais, direitos da cidadania, teoria e filosofia política, teoria e filosofia do direito, sociologia jurídica, história, teoria e filosofia do Estado, teoria da democracia, hermenêutica, processo e jurisdição constitucional etc.

Fundada em 1984, a Revista da FDSM é uma publicação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da instituição, composta por artigos e resenhas inéditos da área jurídica, frutos do desenvolvimento de pesquisas acadêmicas nacionais e internacionais. Atualmente é distribuída para Faculdades, Institutos de Pesquisa e Órgãos Governamentais do Brasil e exterior.

Conheça a Revista da FDSM: www.fdsm.edu.br/revista/. Os trabalhos poderão ser enviados pelo e-mail: revista@fdsm.edu.br (importante observar as normas da Revista, disponíveis em: submissions#onlineSubmissions). Informações: (35) 3449- 8106.

Nenhum comentário: