22 de abril de 2015

Dr. Saulo Jésus Sales é eleito o novo presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, mantenedora da FDSM

Dr. Saulo é um dos fundadores da FDSM.

No último dia 14 de abril foi eleito o novo Conselho Diretor da Fundação Sul Mineira de Ensino, entidade mantenedora da Faculdade de Direito do Sul Minas. A composição da nova diretoria ficou constituída pelos seguintes membros: Prof. Saulo Jésus Sales (presidente), Prof. Edson Vieira da Silva Filho (vice-presidente), Prof. Amauri Ludovico dos Santos (tesoureiro) e Prof. Cristiano Thadeu e Silva Elias (secretário).

O diretor da FDSM, Prof. Rafael Simões, fez questão de agradecer e elogiar a atuação do antecessor de Dr. Saulo, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende, que ocupou a presidência da Fundação durante o período de 2011 a 2015. “Os últimos quatro anos foram de intensa evolução para a FDSM, e a atuação exemplar do Luiz Otávio foi fundamental para o nosso sucesso. Como presidente ele fez um belíssimo trabalho, e todos nós só temos a agradecê-lo”, disse.

Emocionado, o ex-presidente da Fundação, Prof. Luiz Otávio de Oliveira Rezende, falou sobre a experiência de presidir a entidade. “Foi uma experiência gratificante e de muito aprendizado. Trabalhamos de forma intensa, e graças ao apoio e empenho de toda a família FDSM, avançamos significativamente nestes últimos anos. Presidir a Fundação foi um marco em minha vida profissional, e espero ter correspondido às expectativas de todos”, ressaltou.

O novo presidente, Dr. Saulo Jésus Salles, é um dos fundadores da FDSM e está na instituição há 50 anos. Ao final da eleição, agradeceu a escolha de seu nome. “Espero contar com o apoio de todos, e seguirei os mesmos caminhos que levaram a Fundação ao status de entidade digna e respeitada em todas as áreas que atua, seja no ensino, nas relações comerciais, com órgãos públicos e em todos os setores nos quais se faz presente”, destacou.

Finalizando a reunião, o Prof. Rafael cumprimentou o novo presidente. “É uma honra e grande felicidade podermos contar com um dos fundadores da FDSM para atuação na presidência da Fundação. Com 50 anos de serviços prestados, Dr. Saulo é um exemplo para todos nós, com seu talento e plena capacidade de administrar. E o que consideramos essencial: é uma pessoa que, por sua trajetória profissional na instituição, tem profundo comprometimento com o sucesso da FDSM”, concluiu.

Nenhum comentário: