30 de abril de 2015

Melhores FDSM 2014 são homenageados pela diretoria da instituição

A Faculdade de Direito do Sul de Minas realizou no dia 29 de abril a premiação aos Melhores Alunos de 2014, uma homenagem aos estudantes da graduação que obtiveram excelência no desempenho acadêmico durante o ano. Como forma de reconhecimento e incentivo aos estudos, eles foram agraciados pelo Programa Bolsa Estímulo, com desconto de 30% nas mensalidades pelo período de um semestre.

A homenagem aos alunos foi realizada durante as aulas pelo Diretor, Rafael Simões, acompanhado pelo Coordenador Financeiro, Luiz Otávio de Oliveira Rezende, e o vice-presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino, mantenedora da instituição, Edson Vieira da Silva Filho.

Thaís Rodrigues Velloso Silva, do 3º período D, foi uma das homenageadas. “A premiação aos melhores alunos é uma forma de reconhecimento ao nosso esforço, um meio de expressar para toda comunidade acadêmica e sociedade o valor da dedicação. Acredito que desta forma os demais alunos compreendam que não há metas inatingíveis. Cada um deve saber o quanto está disposto a renunciar para atingir aquilo que deseja alcançar”, declarou a aluna.  
       
 Premiado como o melhor aluno da FDSM em 2014 dentre todas as turmas, Igor de Kássius Toledo Almeida Braga, do 3º período B, comentou que a experiência de ser contemplado pelo Programa Bolsa Estímulo foi extremamente satisfatória. “Isso incentiva o nosso empenho nos estudos, para que possamos ser profissionais bem qualificados. A FDSM permite, desta forma, que trilhemos com segurança as jornadas que almejamos”, disse.            

Além dos homenageados, mais 75 alunos foram beneficiados pelo Programa Bolsa Estímulo, que concede bolsas parciais de estudos de 5% a 30% nas mensalidades aos seis melhores de cada turma. O Programa é mantido com recursos da própria instituição.                  
  
Segundo o diretor da FDSM, Rafael Simões, o Bolsa Estímulo é um importante projeto da Faculdade que engloba benefícios aos alunos e à sociedade. “Nosso objetivo é beneficiar os alunos e a sociedade. Como diretor, e principalmente como professor, fico muito feliz em fazer parte de uma instituição onde os alunos são incentivados a fazerem o melhor para alcançarem um futuro diferenciado e construírem uma carreira promissora. O desempenho do acadêmico é o espelho de como ele será na sua profissão, atuando junto à sociedade. E é este meu grande orgulho, quando vejo que a faculdade prospera na sua missão de formar profissionais de excelência”, finalizou.
         
Parabéns aos Melhores Alunos de 2014: Igor de Kássius Toledo Almeida Braga, Clayton Sandoval Mendes, Fernanda Santos Araújo, Thaís Rodrigues Velloso Silva, Rafael Marques dos Santos, Mayara Stefani Costa do Vale, Terezinha Pereira Barbosa de Faria, Samara Rafaela Almeida dos Santos, Isabella Gomes Tenório Ramos, Jennifer Aparecida dos Santos Melo, Marcelo Teixeira Neves, Liliam Rodrigues de Oliveira, César Henrique Ferreira, Henrique Cassalho Guimarães, Rafael Padilha Rosa, Letícia Puccini Cobra Borges, Gabriella Andrade Martins , Sthefanie Abade Nogueira de Oliveira, Isabela Fernandes Pereira , Shayene Costa de Assis, Samara Rafaela Almeida dos Santos, Gustavo Silva Xavier , Mayara Rosa Machado, José Borges Pereira Costa e Henrique de Oliveira.

Confira as fotos da Premiação:


                                   Premiação: Igor de Kássius Toledo Almeida Braga - 3º Período B

Premiação: Thaís Rodrigues Velloso Silva -  3º Período D


                                        Premiação: Jennifer  Aparecida dos Santos Melo - 7º Período D
                     

                                    Premiação: Stepahnie Abade Nogueira de Oliveira - 3º Período D


Premiação: Mayara Rosa Machado - 7º Período D


                                             Premiação: Marcelo Teixeira Neves  - 9º Período D


                                             Premiação: César Henrique Ferreira - 9º Período D


Premiação: Isabela Fernandes  Pereira - 5º Período A


                                             Premiação: Shayene Costa de Assis - 5º Período B


                          Premiação: Liliam Rodrigues de Oliveira e José Borges Pereira Costa - 9º Período B


                                    Premiação: Samara Rafaela Almeida dos Santos - 7º Período A 


                              Premiação: Isabella Gomes Tenório e  Gustavo Silva Xavier -  7º Período B


Premiação: Clayton Sandoval Mendes - 3º Período A


                                    Premiação: Terezinha Pereira Barbosa de Faria - 5º Período D


                                          Premiação: Mayara Stefani Costa do Vale - 5º Período B


                                              Premiação: Fernanda Santos Araújo - 3º Período B






Nenhum comentário: