18 de dezembro de 2015

Grupo Saúde & Qualidade de Vida encerra as atividades de 2015


                                               Integrantes do Grupo Saúde & Qualidade de Vida.



 Confraternização foi marcada pelo agradecimento de mais um ano do grupo.



Para comemorar mais um ano de atividades, o Grupo Saúde e Qualidade de Vida, um dos projetos de responsabilidade social da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas), realizou na manhã de terça-feira, 15 de dezembro, no Salão Nobre, sua Festa de Confraternização. Liderado pela professoras de Educação Física, Sandra Ferracioli e Patrícia Veloso, o grupo é um importante projeto que traz muita alegria, descontração e bem-estar para os seus integrantes. Tem como principal finalidade oferecer às pessoas da terceira idade, de maneira gratuita, diversas atividades englobando entretenimento, esportes, cultura e lazer.        

José Rodrigues Neto, 87 anos, é participante das atividades desde o início do grupo. “Considero essa equipe minha segunda família. Foi um diferencial para a minha vida, e especialmente para minha saúde. Faço vários tipos de exercícios e as professoras são excelentes e atenciosas, pois dispõem de todos os seus conhecimentos para nos ajudar. Estou muito feliz, e no próximo ano voltarei com toda a disponibilidade e animação de sempre. Aproveito para deixar o meu obrigado à FDSM que nos cede o espaço para as aulas”,comentou.       
                                                                                               
 “O grupo é sinônimo de disposição e felicidade. Depois que comecei a freqüentar, a minha qualidade de  vida melhorou tanto no aspecto físico quanto mental. Quero agradecer a Deus e as professoras Sandra e Patrícia,  pessoas que levantaram minha autoestima. O grupo da terceira idade me faz muito bem”,  ressaltou Maria Eunice da Silva, de 81 anos.    

A coordenadora do grupo, Sandra Ferracioli Abrahão, agradeceu à FDSM pelo incentivo e colaboração para a realização do projeto. “Quero deixar um agradecimento muito à FDSM e seus funcionários, que por mais um ano contribuíram para a realização das atividades do nosso grupo. Também aproveito para saudar ao diretor Rafael Simões, que sempre nos deu muita força. E a minha companheira de trabalho, Patrícia Veloso, que Deus continue lhe dando muita saúde e sabedoria, para que juntas possamos trazer muitas alegrias aos nossos queridos idosos. Um feliz Natal e um Ano Novo com muita paz!”.          
As atividades do Grupo Saúde e Qualidade de Vida retornam em fevereiro. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras na faculdade, nos horários de 8h as 9h30 (Quadra Poliesportiva da FDSM) e 14h as 15h30 (Salão Nobre). Os interessados em fazer parte do grupo podem entrar em contato pelo telefone (35) 3449-8122.    

Nenhum comentário: