16 de fevereiro de 2016

Nova diretoria do D.A. da FDSM toma posse


                                                  
                                                                Integrantes da Nova Diretoria do D.A. FDSM.

Prof. Rafael Simões em seu discurso durante 
a posse da nova diretoria do D.A.


Prof. Rafael Simões , Prof. Edson Vieira da Silva Filho (ao centro)
 membros da diretoria do D.A. e Prof. Carlos Alberto Conti Pereira.


Acadêmicos da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) participaram, durante o intervalo das aulas na noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro, da cerimônia de posse dos integrantes da nova diretoria do Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão (Gestão 2016). Prestigiaram o evento os professores Rafael Simões, diretor da faculdade, Edson Vieira da Silva Filho, vice-presidente da Fundação Sul Mineira de Ensino (mantenedora da instituição) e Carlos Alberto Conti Pereira, além de membros da gestão anterior do Diretório e demais alunos.
Para a abertura da cerimônia, a acadêmica Isabelle Maris Pelegrini, ex-presidente, falou das ações realizadas em sua gestão e agradeceu o apoio dos colegas. Em seguida, o aluno Carlos Brenner Rogério, presidente eleito, fez seu discurso de posse apresentando os novos integrantes da diretoria e objetivos da gestão. “Pretendemos escrever a nossa história no D.A. através de muito trabalho e muita luta para defender os reais interesses dos alunos dessa instituição. Nossa gestão tem como principal objetivo criar uma identidade dos alunos com a faculdade, para que cada vez mais tenham orgulho em dizer que estudam na FDSM. Afinal, são poucos os que têm a oportunidade de estudar em uma instituição que é nota 5 pelo MEC”, disse o novo presidente. 

No encerramento, o diretor Rafael Simões falou sobre a atuação do D.A. e ressaltou suas expectativas com relação à nova gestão. “Desejo sucesso à nova diretoria, e que os projetos por vocês idealizados, tanto no âmbito educacional quanto cultural, possam acrescentar benefícios aos nossos acadêmicos. E a FDSM irá contribuir, dentro de suas possibilidades, no que for necessário para que as ideias da equipe sejam concretizadas. Vocês têm o meu apoio para o que precisarem. Sejam felizes nesta caminhada”.  


Os novos integrantes da diretoria do D. A. são:
·         Presidente: Carlos Brenner Rogério
·         Vice Presidente: Ygor Ortigara Vilas Boas
·         1º Vice Presidente: Ana Flávia Andrade e Silva
·         Tesoureiro Geral: Daniel Lima
·         1º Tesoureiro: Marcos Wesley Kimura de Siqueira
·         Secretário Geral: Mariane Rocha Moreira
·         1º Secretário: Renato Brognara Alves
·         1º Suplente: Petrus Yuri Martins da Silva Leal  
·         2º Suplente: Bruno Abrantes Abrahão de Oliveira


Nenhum comentário: