9 de junho de 2016

Alunos da FDSM entregam agasalhos arrecadados em campanha do D.A. com a Autopista Fernão Dias



                              O diretor da FDSM, Rafael Simões, representantes do Diretório Acadêmico 
                                                           e da empresa Autopista Fernão Dias, e a aluna Yuri Sato. 


Com o apoio da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) e a parceria da empresa Autopista Fernão Dias, o Diretório Acadêmico Professor Jorge Beltrão realizou durante os meses de abril e maio a Campanha do Agasalho 2016. Foram arrecadadas cerca de 300 peças, doadas pelos alunos da instituição, funcionários, professores e comunidade externa.

A entrega dos agasalhos foi realizada na sexta-feira, 03 de junho, com a presença do diretor da faculdade, Rafael Simões, o presidente do D.A. FDSM e estagiário jurídico da Autopista Fernão Dias, Carlos Brenner, a secretária geral do D.A. FDSM e analista comercial da Autopista, Mariane Rocha Moreira, a acadêmica Yuri Sato e o assessor da presidência da FUVS (Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí), Dimas Fonseca. Também estiverem presentes os representantes da Autopista, o gerente jurídico Ricardo Silva, o diretor superintendente, Helvécio Tamm, o gerente financeiro e coordenador de Responsabilidade Social Corporativa, Rogério Gomes de Almeida, e o colaborador administrativo, Alexandre Ribeiro.

Para o diretor da FDSM, Rafael Simões, ações de solidariedade e assistência social somam valores importantes na formação do bom profissional, e a parceria com a empresa Autopista Fernão Dias contribuiu para o sucesso da campanha. “Parabéns aos alunos da FDSM, aos integrantes do Diretório Acadêmico e à Autopista Fernão Dias. A integração de diversas pessoas em um mesmo objetivo faz com que os resultados sejam positivos. Estou muito feliz com a iniciativa e participação de todos”, declarou.

De acordo com o coordenador de Responsabilidade Social Corporativa da Autopista,  Rogério Almeida,  a Fernão Dias corta 33 municípios e as doações irão beneficiar diversas instituições e famílias ao longo desse trecho. “O Grupo Arteris vem, a cada ano, expandindo e reforçando a sua participação na área social. E é conquistando parceiros que unimos forças para ajudar essas comunidades. Agradecemos ao Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito do Sul de Minas pelo envolvimento e apoio nesta grande missão”, disse.

O aluno Carlos Brenner, presidente do D.A. analisou positivamente a participação dos alunos e o resultado da campanha. “Os alunos da FDSM mostraram mais uma vez sua solidariedade através desta ação. Os agasalhos doados aquecerão o inverno de diversas pessoas que moram ao longo da rodovia, inclusive em Pouso Alegre. Esperamos contar sempre com a participação de todos em nossas futuras ações”, concluiu. 

Nenhum comentário: