21 de fevereiro de 2017

FDSM realiza aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional


        

        No dia 17 de fevereiro, aconteceu a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Faculdade de Direito do Sul de Minas. Os alunos foram recepcionados pelo professor doutor Elias Kallás Filho.
         “O curso de especialização em Direito Constitucional tem um conteúdo extremamente moderno e ligado ao que está sendo debatido nos principais foros de discussão do Direito Constitucional brasileiro. Além disso, o curso é estruturado no diálogo permanente com o programa de Mestrado, permitindo aos alunos da especialização uma ampla absorção do conteúdo oferecido no Mestrado. Sem dúvidas a Pós-Graduação em Direito Constitucional da FDSM proporciona aos acadêmicos um importante título para o exercício da função jurídica”, comentou o Prof. Elias Kallás.                    
         O aluno da Pós-Graduação, Rafael Leite Ferraz, graduado na cidade de Juiz de Fora, falou sobre o curso. “Eu escolhi a FDSM pela notoriedade na formação de carreiras jurídicas e por ser um pólo regional do direito. O Direito Constitucional é uma matéria de destaque no meio jurídico. O curso é surpreendente, os professores são excelentes, as aulas sempre trazem conteúdos atuais. Tenho certeza que este curso irá trazer muitos benefícios para minha carreira profissional e acadêmica”, disse.        
      Para o aluno, Tairo Pereira Custódio, graduado pela FDSM, a Pós-Graduação em Direito Constitucional superou suas expectativas.  “Eu já conhecia a qualidade da FDSM, pois me formei aqui. O curso possui um ótimo corpo docente, sempre aberto para troca de idéias com os alunos. As aulas são muito interativas, o que facilita a aprendizagem. O conteúdo é muito atual e os professores nos mantêm sempre atualizados sobre tudo o que está acontecendo no meio jurídico. Com certeza o curso ultrapassou todas as minhas expectativas”, concluiu.    

Nenhum comentário: