17 de julho de 2017

FDSM abre inscrições para Processo Seletivo de Transferência

Prédio principal da FDSM.
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência para a Faculdade de Direito do Sul de Minas. As inscrições devem ser realizadas de 17 a 25 de julho, na Secretaria da Graduação, mediante requerimento específico. As provas acontecerão no dia 26 de julho, às 19h30, no prédio da FDSM, e o resultado será publicado no dia 27 de julho, quinta-feira, no site da instituição. Mais informações: (35) 3449-8124/ comercial@fdsm.edu.br.

Sobre a FDSM

Reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior no campo do Direito em Minas Gerais, a Faculdade de Direito do Sul de Minas completa 58 anos de história no dia 21 de agosto de 2017. A instituição oferece cursos de Graduação, Especialização, Extensão e Mestrado. O corpo docente, extremamente qualificado, é composto por mestres, doutores e pós-doutores. Outro grande diferencial é a certificação internacional de qualidade ISO 9001:2008, que garante a excelência do ensino e serviços prestados aos alunos. 

Para oferecer o melhor ambiente de aprendizado aos seus alunos a Faculdade conta com dois amplos e modernos prédios, e uma estrutura física de alto nível. Vale destacar ainda os convênios internacionais estabelecidos pela FDSM, graças ao seu prestígio e credibilidade no Brasil e junto a renomadas instituições do exterior. Atualmente a instituição possui convênios com a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Faculdad de Derecho de La Universidad de Chile, Universidad de Castilla La Mancha, na Espanha, Universidad Nacional Autónoma de México e Universidade de Buenos Aires. A internacionalização da FDSM proporciona aos seus alunos a participação em eventos científicos internacionais e o contato com grandes juristas em nível mundial.        
Inovação aliada à tradição fazem da FDSM uma instituição sólida e amplamente respeitada, contribuindo sempre com o desenvolvimento econômico e social de Pouso Alegre e região. FDSM: rumo aos 60 anos!

Nenhum comentário: